Na Metrópole: Você gosta de novidade?

13 de fev. de 2007

Você gosta de novidade?

Se você vai em um supermercado e encontra a velha Coca Cola de sempre e, ao lado, uma Coca Cola que tem um sabor diferenciado, qual você compra?

Se você assinalou a segunda opção, deve também ser daquelas pessoas que, quando vão ao supermercado, dão uma olhada especial nas gôndolas, na esperança de encontrar algo diferente do normal, com embalagem diferente ou sabor novo. Bom, pelo menos eu sou assim.

Logo que saíram a Coca Zero e a Pepsi Max, eu precisei experimentar. Não que o gosto seja muito diferente do normal, mas é bom saber como são, e porque beber sempre a mesma coisa se você pode beber algo diferente? Se a novidade for ruim, pelo menos sei que não vou comprar mais.

Recentemente também experimentei as Coca-Colas com
baunilha e cereja e a Blāk, que tem sabor de café. A primeira não é lá grande coisa, mas quem adora um doce acho que iria gostar. E para quem não toma café, como eu, a segunda até é bem boa.

Na minha próxima ida ao mercado, já tenho uma coisa nova para comprar: mesmo não sendo um "lançamento", ainda não experimentei o Nescau Guaraná. Não sei como é, então porque não?

Marcadores: , , , ,

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Putz, Nescau guaraná? Hahaha, boa sorte, depois avise que gosto tem. Eu também provei os novos refrigerantes, a Pepsi até é boazinha, mas a Coca Zero tem o gosto da Coca Light antiga. Fico com a Light Lemon. Mas boa mesmo é aquela água/refrigerante H2Oh!, se tivesse 2 litros eu levaria uns fardos pra casa.

13/02/2007, 11:15  
Blogger Veruskha disse...

Não sei que água é essa, mas por falar em água e novidade, alguém já experimentou as águas aromatizadas da coca? Sabor laranja e limão..

Fiquei realmente curiosa, afinal eles estão falando em alterar propriedades universais (inodora, insípida e incolor) de um dos elementos mais importantes da vida!!
que loucura!

14/02/2007, 09:57  
Anonymous Anônimo disse...

Essa H20h é a água aromatizada da Pepsi. Tomei a da Coca tb, é a Aquarius, boazinha até, mas prefiro a da Pepsi. A propósito, esse esquema de "água" aromatizada deu bastante confusão, confiram nesse link de 2006 o agito que estava rolando: http://www.pmkt.com.br/desenvolvimento/detalhe_noticia.asp?CDNoticia=2461

16/02/2007, 13:58  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial