Na Metrópole: Paredes divertidas

7 de mar. de 2007

Paredes divertidas


Se você tem medo de furar as paredes de sua casa, ou ainda não comprou uma furadeira, seus problemas acabaram.

Três designers paulistas Maíra Fukimoto, Yara Fukimoto e Stephanie Marihan, amigas a mais de 10 anos uniram-se para formar o my.s . Cheias de graça e de talento, trazem para o Brasil, uma tendência de diversos países: paredes pintadas de maneira divertida e cheia de arte.

São as "Paredes artísticas", muito bem-vindas na decoração de interiores, dão um charme muito especial a qualquer ambiente.

Confira o trabalho das moças.

5 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Que alegria ver uma postagem sobre o my.s aqui na Metrópole.
Adoramos!!!
Só uma observação, o sobrenome das japinhas é Fukimoto com "i". Mas tudo bem, isso sempre acontece...
hehehe
Muito obrigada!

07/03/2007, 10:43  
Anonymous Anônimo disse...

O trabalho delas é dmais!!!
vcs já viram as ilustrações tb?
não deixem de ver!!
mt boa a matéria!!!

07/03/2007, 10:45  
Anonymous Anônimo disse...

lindo demais, essas garotas são talentosíssimas!

07/03/2007, 10:52  
Blogger Unknown disse...

eu conheço e recomendo =D

07/03/2007, 11:11  
Blogger Veruskha disse...

Poxa, que bom que vcs me acharam. Assim tenho oportunidade de elogiar "pessoalmente" e diretamente o trabalho de vocês. Muito bom mesmo, espero que um dia eu possa ter uma parede só minha!

Corrigido ;o)

07/03/2007, 13:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial