Get the Glass
Algumas pessoas dizem que a propaganda como ela é hoje está com os dias contados e que no futuro ela não pode mais interromper o conteúdo, e sim se tornar ele. É nessa que entram os advergames, games feitos com o intuito de divertir e ao mesmo tempo divulgar uma marca, mas essa integração precisa ser bem feita para que o produto não fique somente como um "papel de parede" no enredo do jogo.
Descobri recentemente um advergame que consegue essa proeza de uma forma brilhante, trata-se de "Get the glass", advergame criado para a famosa (e infinita) "got milk?", campanha dos produtores de leite da Califórnia para aumentar o consumo deste produto.
Girando completamente ao redor de um copo de leite, o jogo funciona no estilo tabuleiro, aonde você joga o dado e executa as intruções do quadradinho aonde parou, na sua cola está a segurança do refrigerador, que tenta impedir que você consiga roubar o leite.
O extraordinário está na arte do jogo, com um visual meio "massinha + stop motion" é realmente um prazer para o olhar.
O único problema está no peso, sem banda larga nem pense em tentar.
Descobri recentemente um advergame que consegue essa proeza de uma forma brilhante, trata-se de "Get the glass", advergame criado para a famosa (e infinita) "got milk?", campanha dos produtores de leite da Califórnia para aumentar o consumo deste produto.
Girando completamente ao redor de um copo de leite, o jogo funciona no estilo tabuleiro, aonde você joga o dado e executa as intruções do quadradinho aonde parou, na sua cola está a segurança do refrigerador, que tenta impedir que você consiga roubar o leite.
O extraordinário está na arte do jogo, com um visual meio "massinha + stop motion" é realmente um prazer para o olhar.
O único problema está no peso, sem banda larga nem pense em tentar.
Marcadores: Video Game
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial