The Piss-Screen
Para incentivar as pessoas que beberam demais a pegar um táxi com a Frankfurt Taxi Services, foram instalados nos mictórios de alguns bares o The Piss-Screen. Consiste em um jogo de corrida (tipo Need for Speed) que o usuário do banheiro joga enquanto está urinando, funciona através de controles sensíveis.
Quanto mais bêbada estiver a pessoa, pior será seu desempenho no jogo, culminando em um terrível acidente e finalizando com a mensagem: “Too pissed to drive?” “Take a Taxi instead” “Call: 069-733030″
Para ver o making off e a produção acesse o site Piss-Screen e o Blog Piss Screen
Para ver o making off e a produção acesse o site Piss-Screen e o Blog Piss Screen
Marcadores: Marketing de Guerrilha
2 Comentários:
Adorei a ação. Morro de rir só de imaginar o cara bêbado tentando controlar o carro com seu xixi... uma ação de taxi também interessante, mas não com essa interatividade, foi a da toot-n-scoot: http://www.marketrix.net/?s=taxi :)
Abs,
Luciana
Opss.. o link é esse:
http://www.marketrix.net/2007/06/19/gente-feia-para-a-toot-n-scoot/
;)
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial