Na Metrópole: Quem caiu caiu...

2 de abr. de 2008

Quem caiu caiu...

O primeiro de abril foi ontem, mas mesmo assim vale a pena dar um toque sobre uma das melhores ações "sacanas" desta data, O Virgle é uma suposta empresa formada pela Virgin e Google (Virgle, entendeu? hein? hein?) para colonizar o planeta Marte.

A mentira é tão caprichada que conta com depoimentos em vídeo dos presidentes das empresas:

(Larry Paige e Sergey Brin, do Google, para ver Richard Branson, da Virgin, clique aqui)

Mas a parte divertida mesmo é o questionário, aonde você responde a algumas perguntas para ver se está apto a ser um dos pioneiros, as questões são relevantíssimas, e as opções de resposta melhores ainda. breve exemplo:

Se eu me encontrasse como passageiro em uma viagem de três meses da Terra a Marte com nada mais a fazer com meu tempo livre a não ser jogar mil jogos consecutivos de gamão com um companheiro de tripulação pelo qual eu não sentisse nenhuma afeição eu provavelmente:

1 - Viraria o mestre do gamão.
2 - Perderia jogos o bastante para assegurar que meu companheiro não acumulasse frustrações que eventualmente o levassem a loucura.
3 - Iria a loucura


Mais uma ação do Google (agora em parceria com a Virgin) que ajuda a criar afeto dos usuários pela marca, criando entusiastas evangelizadores. Eles sabem o que fazem.

fonte.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial